• Sessão Especial
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Solene
  • A gente faz
Imprimir
PDF

CVJ tem quatro novos diretores

Por Jornalismo CVJ.

Quatro das sete diretorias da Câmara de Vereadores de Joinville tiveram troca de comando na gestão da Mesa Diretora presidida por Claudio Aragão (MDB), que teve início no último dia 1º.

O organograma da CVJ é encabeçado pela Mesa Diretora e pela Presidência e composto pela Diretoria-Geral, que engloba cinco diretorias e suas divisões, e pela Diretoria de Comunicação, dividida em Jornalismo e Radiodifusão.

Veja a relação completa de diretores:

Diretoria-Geral : Helio Tomaz de Aquino, 47 anos.

Servidor efetivo da Câmara desde 2008, foi chefe da Divisão de Suporte Legislativo por 5 anos. É formado em direito e pós-graduado em administração pública e direito público. Já atuou como diretor-geral na Câmara de Vereadores de Palotina, além de ter lecionado nas universidades Univille e ACE.

Comunicação e Relacionamento: João Francisco da Silva, 67.

Jornalista há 52 anos, já passou pelos jornais Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Jornal de Santa Catarina, O Estado e A Notícia. Foi diretor de comunicação da Companhia Águas de Joinville. Nos últimos anos, atuou como editor-chefe do Jornal da Cidade.

Diretoria Jurídica: Juliano Vieira, 42 anos.

Formado em direito pela Fundação Educacional da Região de Blumenau (FURB). Atuou na área da advocacia cível e criminal. Ocupa a diretoria desde janeiro de 2017. Foi gerente de Execuções Penais no Departamento Jurídico da Penitenciária Industrial de Joinville. Atuou também como gerente de Revisões Criminais, bem como na gestão e planejamento do Departamento Jurídico na unidade prisional.

Diretoria Financeira: Charli Bardini, 40 anos.

Matemático pós-graduado, é funcionário da Câmara de Vereadores de Joinville há 18 anos. Já foi Coordenador da Juventude do Município, chefe de Compras e Licitações da Câmara de Vereadores e já atuava como Diretor Financeiro da Câmara de Vereadores.

Diretoria Administrativa: Daniela de Amorim, 35 anos.

Graduada em gestão financeira e pós-graduada em controladoria, ambos pela Anhanguera Educacional, já foi assessora parlamentar na CVJ.

Diretoria de Assuntos Legislativos: Daniela Pacheco, 39 anos.

Advogada formada pela Univali e bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Leonardo da Vinci. Trabalha há 16 anos na CVJ, dirigindo, assessorando ou chefiando setores jurídicos.

Diretoria de Tecnologia da Informação: Rogerio Atanazio, 50 anos.

Permanece na função na Câmara, onde já foi diretor-geral e administrativo. É formado em gestão pública, com passagem pela Secretaria da Subprefeitura da Região Sul de Joinville.

***Editada em 11/1 para inclusão de informações.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br