• Sessão Especial

Confira a agenda de 12 a 14 de novembro na CVJ

Por Marina Bosio.

Foto de Nilson Bastian

Na próxima semana, a Comissão de Urbanismo debate um possível aumento na tarifa de esgoto. Veja o que mais está programado para a semana de 12 a 14 de novembro. Todas as reuniões são abertas ao público e exibidas no site.

Segunda (12)

14h – Comissão Especial sobre Política Estadual de Recursos Hídricos. Plenarinho.

15h – Comissão de Legislação. Sala das Comissões. A Comissão debate o Projeto de Lei 66/2018, que propõe o reaproveitamento de alimentos não consumidos. Foram convidados representantes da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Assistência Social e do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Joinville.

15h30 – Comissão Extraordinária de Finanças. Plenarinho. Os vereadores vão discutir as emendas ao projeto da Lei Orçamentaria Anual (LOA).

Terça (13)

15h- Comissão de Urbanismo. Sala das Comissões. Será discutida proposta de ampliação da tarifa de esgoto de 80% para 100%. Foram convidados a Companhia Águas de Joinville e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

15h – Comissão de Educação. Plenarinho. A pauta não havia sido publicada até a publicação desta matéria, mas estará disponível no menu "Consultas" aqui no site.

Quarta (14)

15h - Audiência pública de Urbanismo e Legislação. Plenarinho. A audiência debate as emendas ao Projeto de Lei Complementar 42/2018, que altera a Lei de Ordenamento Territorial (LOT), propondo outorga onerosa.

16h – Comissão de Finanças. Plenarinho. A pauta não havia sido publicada até a publicação desta matéria, mas estará disponível no menu "Consultas" aqui no site.

Exposição

Em exposição na entrada da Câmara os trabalhos do Prêmio Jovem Autor deste ano. Aberta ao público das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.