• Sessão Solene
  • WhatsApp
  • Sessão Especial
  • Outorga Onerosa
Imprimir
PDF

Confira a agenda de 8 a 11 de outubro na CVJ

Por Jornalismo CVJ.

Agenda CVJ
Arte de Paula Haas

Duas discussões já estão marcadas para a semana de 8 a 11 de outubro. Legislação vai abordar organização de programas de residência em saúde e o pagamento de bolsa de estudos aos residentes. Cidadania e Proteção Civl discutem conjuntamente a situação estrutural do prédio do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Joinville. Confira detalhes destes e de outros compromissos já agendados. Esta programação poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

Segunda (8)

15h- Comissão de Legislação. Sala das Comissões. Pauta de votação tem 17 projetos. Técnicos da comissão propuseram um debate com representantes da Secretaria de Saúde sobre o pagamento de bolsas de estudo aos residentes das unidades de saúde do município.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

Terça (9)

15h – Comissão de Urbanismo. Sala das Comissões. A pauta não fora publicada até o fechamento desta matéria, mas estará disponível no menu "Consultas" aqui no site.

15h – Comissão de Saúde. Plenarinho. A pauta também não fora publicada até o fechamento desta matéria, mas também estará disponível aqui no site.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

19h30 – Audiência pública. Plenário. Em discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 43/2018, que altera a Lei Complementar nº 470, a Lei de Ordenamento Territorial. Será a segunda grande revisão desta lei. O projeto foi proposto pelo prefeito Udo Döhler.

Quarta (10)

14h - Comissões de Cidadania. Plenarinho. A pauta não fora publicada até o fechamento desta matéria, mas estará disponível no menu "Consultas" aqui no site.

15h - Comissões de Proteção Civil e de Cidadania em reunião conjunta. Plenarinho ou Sala das Comissões. Em debate, a situação estrutural do prédio do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Joinville, que fica no bairro Vila Nova, que poderia oferecer 70 vagas, mas que não está sendo utilizado plenamente, por causa de inúmeras trincas e rachaduras nas paredes. Foram convidados para a reunião representantes de diversos órgão ligados ao tema, dentre eles do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar, da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, da Polícia Militar, da Promotoria da Infância e da Juventude e d aSecretaria de Justiça e Cidadania.

16h – Comissão de Finanças. Plenarinho. A pauta estará disponível no menu “Consultas”.

17h – Sessão ordinária. Plenário.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br