• Caminhos de Joinville

O que está programado para a 1ª semana de outubro

Por Jornalismo CVJ.

Agenda CVJ

Outubro começa com 17 projetos para serem votados na Comissão de Legislação, na segunda (1º). A comissão avaliará também o veto do prefeito à regulação dos escritórios virtuais. As sessões ordinárias são às segundas, terças e quartas, às 17h. Todas as reuniões são públicas e podem ser acompanhadas ao vivo no site e nos canais da CVJ TV no Youtube e Facebook.

Veja a agenda completa:

Segunda (1º)

9h30/14h – Conhecendo o Legislativo. Plenário. Escola do Legislativo recebe estudantes.

15h- Comissão de Legislação. Sala das Comissões. Pauta de votação tem 17 projetos. Entre eles, o veto do prefeito ao PLC 45/2017, que regula funcionamento de escritórios virtuais.

Também será discutido o envio do PLC 11/2018 ao Conselho da Cidade. Esse projeto autoriza mudança de uso para áreas rebaixadas da cota 40, geralmente por atividades de mineração. Uma emenda permite cobrar por esse mudança.

Terça (2)

15h – Comissão de Urbanismo. Sala das Comissões. A pauta estará disponível na aba “consultas” do site cvj.sc.gov.br.

Quarta (3)

16h – Comissão de Finanças. Plenarinho. A pauta estará disponível na aba “consultas” do site cvj.sc.gov.br.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

19h- Evento de terceiros: Reunião do Conselho da Cidade. Plenarinho. Informações pelo (47) 3422-7333 e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .