• A gente faz
  • AP
  • Sessão Especial de junho
  • Sessão Especial de julho 
  • Sessão Solene
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Agenda de 27 a 31: produtos orgânicos e IPTU rural

Por Felipe Faria.

Agenda da semana

A semana entre 27 e 31 de agosto, na Câmara, tem debates sobre recapeamento de vias, produção de alimentos orgânicos, saúde e IPTU rural. As pautas das comissões estarão disponíveis no menu Consultas. Todas as reuniões são exibidas no site. As sessões também são transmitidas ao vivo pela CVJ TV, no canal 16 da NET e YouTube.

Segunda, 27

14h30 – Sessão dos vereadores mirins, no Plenário, com a eleição da Mesa Diretora para o segundo semestre.

15h — Legislação, Urbanismo e Finanças, na Sala das Comissões. Reunião conjunta das comissões vai debater o Projeto de Lei 236/2017, do vereador de Natanael Jordão (PSDB), que determina novo prazo para as empresas prestadoras de serviços públicos realizarem o recapeamento das vias públicas. Foram convidados Seinfra e Companhia Águas de Joinville.

15h – Economia, no Plenarinho. Debate sobre produção de alimentos orgânicos em Joinville. Foram convidadas a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Associação de Produtores Orgânicos Rio Cristina.

15h30 – Legislação, Sala das Comissões. A pauta de Legislação inclui ainda discussão do Projeto de Lei 151/2018, que altera o Regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde, com a presença do conselho.

17h - Sessão ordinária, no Plenário.

Terça, 28

15h - Urbanismo, na Sala das Comissões. A comissão debate a cobrança de IPTU para imóveis rurais. Foram convidados Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Fazenda, Sepud e associações de moradores.

15h - Saúde, no Plenarinho.

17h - Sessão ordinária, no Plenário.

Quarta, 29

14h – Cidadania, no Plenarinho.

15h – Proteção Civil, na Sala das Comissões.

16h - Finanças, no Plenarinho.

17h - Sessão ordinária, no Plenário. Tribuna Livre: Cheila Zortea, diretora regional da Seja Digital, entidade sem fins lucrativos criada para operacionalizar processo de migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão aberta no Brasil.

Quinta, 30

Início da exposição do artista Leonardo Bridarolli, no hall de entrada da CVJ.

Esta programação pode mudar sem aviso prévio.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br