• WhatsApp
  • Recesso de Julho de 2018

Agenda: a CVJ entre 25 e 29 de junho

Agenda da Semana

Veja os eventos programados para a semana de 25 a 29 de junho na Câmara de Joinville. Destaque para a audiência pública na quinta-feira, dia 28, que vai debater meios de diminuir a violência contra a mulher e abrir o diálogo sobre igualdade de gênero. Lembrando que Câmara de Joinville terá expediente das 8h às 14h na quarta-feira, dia 27, em função do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia.

Programação sujeita a alterações ao longo da semana.

Segunda-feira, 25

A Comissão de Legislação vai debater o PL 104/2018, que pretende mudar a Lei Municipal nº 8467/17. Essa lei regulamentou o uso dos aplicativos de transporte como o Uber. O objetivo do PL 104/2018, de autoria da Prefeitura, é adequar a lei municipal aos preceitos da legislação federal, ampliando a regulamentação do serviço. O relator é o vereador Maurício Peixer, do PR. A reunião será conjunta com a Comissão de Urbanismo, às 15h, na Sala das Comissões.

A Comissão de Finanças faz reunião extraordinária para debater o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2018, da Prefeitura, que legaliza e atualiza valores pagos a servidores em funções gratificadas no Hospital São José. Reunião às 16h45, no Plenarinho.

Comissão de Economia às 15h no Plenarinho.

Terça-feira, 26

A Comissão de Urbanismo vai debater o convênio do munícipio com a Associação Abrigo Animal. Foram convidados representantes da Secretaria de Meio Ambiente (Sama), da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), da Secretaria de Fazenda (Sefaz), do Ministério Público e do Abrigo Animal. Encontro marcado para as 15h na Sala das Comissões

Comissão de Educação às 16h, Plenarinho.

Quarta-feira, 27

A Câmara de Joinville terá expediente das 8h às 14h, em função do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A sessão ordinária está marcada para as 10h, depois das reuniões das comissões.

Comissão de Finanças às 9h, no Plenarinho.

Quinta-feira, 28

Audiência pública às 19h para debater meios de diminuir a violência contra a mulher e abrir o diálogo sobre igualdade de gênero. Mais de 20 instituições foram convidadas pelas comissões de Direitos Humanos e de Segurança Pública, entre órgãos públicos, entidades de classe e organizações da sociedade civil. Leia mais sobre o assunto.

Exposição

Está em exposição no hall de entrada a mostra de cerâmica da Escola de Artes Fritz Alt. A visitação é das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 13 de julho.

Onde acompanhar as reuniões

Todas as reuniões são exibidas no site www.cvj.sc.gov.br, que também disponibiliza a pautas. As sessões também são exibidas ao vivo pela CVJ TV, no canal 16 da NET e YouTube.

Texto de Marina Bosio / Edição de Felipe Faria / Arte de Paula Haas

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br