• A gente faz
  • Sessão Solene
  • AP
  • Sessão Especial de junho
  • Sessão Especial de julho 
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Agenda da semana: orçamento em debate

Por Jornalismo CVJ.

Agenda da SemanaVeja os eventos programados para a semana de 18 a 22 de junho na CVJ, com destaque para a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na quinta-feira.

Esta programação está sujeita a alterações ao longo da semana.

Na segunda-feira, dia 18, o superintendente da Arteris Litoral Sul, concessionária da BR 101, André Bianchini, vai falar na sessão sobre procedimentos de desobstrução de pista para restabelecimento do fluxo de veículos em caso de acidentes na rodovia. O requerimento foi da vereadora Ana Rita Hermes (PROS).

Em Cidadania, na quarta-feira (20), debate sobre tempo de espera em agências de Correios e em lojas de empresas de telefonia. Também na terça, a Comissão de Urbanismo discute trânsito na Rua Almirante Jaceguay, no Costa e Silva.

As sessões ordinárias ocorrem de segunda a quarta, das 17h às 19h, no Plenário.

Segunda-feira (18)

Sessão ordinária, às 17h, com o superintendente da Arteris Litoral Sul, concessionária da BR 101, André Bianchini.

Terça-feira (19)

Comissão de Urbanismo: o assunto é possíveis melhorias no trânsito da Rua Almirante Jaceguay, no Costa e Silva. Foram convidados representantes do Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), além de associações de moradores do Costa e Silva. Às 15h, na Sala das Comissões.

Comissão de Saúde: a comissão vai debater a vacinação contra o HPV com representantes das secretarias estadual e municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde. Às 15h, no Plenarinho.

Quarta-feira (20)

Comissão de Cidadania: serão debatidos projetos de lei que tratam do tempo de espera para atendimento nas agências de Correios e em lojas de operadoras de telefonia. O Projeto de Lei Ordinária 233/2017, proposto pelo vereador Adilson Girardi (Solidariedade), tem como objetivo que as agências dos Correios tenham o tempo de espera no atendimento limitado. Já o Projeto de Lei Ordinária 320/2017, do vereador Rodrigo Coelho (PSB), estabelece o tempo máximo de espera nos atendimentos realizados nas lojas das operadoras de telefonia.

Foram convidados representantes do Procon, do Conselho Municipal da Cidadania e Defesa do Consumidor, dos Correios e de lojas de telefonia.

Comissão de Proteção Civil às 15h, na Sala de Comissões.

Comissão de Finanças às 16h, no Plenarinho.

Quinta-feira (21)

Audiência Pública da Comissão de Finanças para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Às 14h no Plenário.

Exposição

Está em exposição no hall de entrada da CVJ mostra de cerâmica da Escola de Artes Fritz Alt. A visitação é das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, até dia 13 de julho.

Onde acompanhar as reuniões

Todas as reuniões são exibidas no site www.cvj.sc.gov.br, que também disponibiliza a pautas. As sessões também são exibidas ao vivo pela CVJ TV, na NET (canal 16) e no youtube.com/cvjtv.

Texto: Jornalismo CVJ.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br