• Audiência Pública 18/04/2018
  • Audiência Pública 17/04/2018
Blog da LOT

Câmara sedia curso de Cerimonial Legislativo

Servidores de órgãos públicos, assessores de vereadores e profissionais da área de comunicação, de seis municípios diferentes, participaram esta semana de um curso gratuito de cerimonial na Câmara de Vereadores de Joinville. O evento foi realizado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (Interlegis), órgão vinculado ao Senado Federal.

O tema do curso "Comportamento e Imagem Pública — Cerimonial no Ambiente Legislativo", teve por objetivo debater as maneiras de organizar um evento, de receber convidados e de realizar diferentes ações com pequenos e grandes públicos. A imagem institucional de uma Casa Legislativa e o respeito ao cidadão foram destaque em todos os debates.

Os municípios representados no evento foram Joinville, São Francisco do Sul, Rio do Sul, São Bento do Sul, Penha e Araquari.

Texto: Jornalismo CVJ, por Lydia Camargo.