Consultar Projetos de Leis
  • Horário Especial
  • Audiência Pública

Curso gratuito de cerimonial no Plenário da CVJ entre 26 e 28 de março

O Instituto Legislativo Brasileiro (Interlegis), órgão vinculado ao Senado Federal, vai ministrar, entre os dias 26 e 28 de março, sempre das 8h30 às 13h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, o curso "Comportamento e Imagem Pública — Cerimonial no Ambiente Legislativo". As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

O curso é destinado, principalmente, a vereadores e servidores de Câmaras Municipais ligados ao setor de cerminonial. Serão ao todo 18 horas-aula. Confira mais informações no cartaz do evento abaixo.

Texto: Jornalismo CVJ, por Felipe Faria.