• Transparência
  • Audiência Pública

Confira a agenda legislativa da semana

Agenda da Semana

Nesta semana, as comissões de Urbanismo e de Saúde são as únicas — por enquanto — que devem receber covidados para discutir temas que vão além dos projetos que estão na pauta de deliberações. Confira como está a agenda legislativa da Câmara de Joinville de hoje a quarta-feira. Esta programação pode passar por alteração a qualquer momento.

Segunda-feira, dia 12

Comissão de Legislação se reúne a partir das 15h, na Sala das Comissões, para debater os projetos em pauta. A partir das 17h tem sessão ordinária no Plenário.

Terça-feira, dia 13

Os vereadores da Comissão de Urbanismo vão fazer a partir das 15 horas na Sala das Comissões, uma reunião com representantes de oito comunidades de igrejas lutraranas de Joinville. Este encontro está sendo intermediado pelo vereador Adilson Girardi (Solidariedade). Segundo o parlamentar, estas comunidades estão sendo notificadas pela Justiça para que regularizem os seus cemitérios particulares. Os moradores vêm buscar uma intermediação política dos vereadores.

No mesmo horário, no Plenarinho, os vereadores da Comissão de Saúde vão discutir a dificuldade que os lares de idosos estão enfrentando no atendimento de seus internos na rede municipal. Além dos vereadores e da Associação das Casas de Longa Permanência, são esperados representantes da Secretaria Municipal de Saúde, dos conselhos municipais de Saúde, de Assistência Social e de Direitos dos Idosos, da Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil em Joinville e da 15ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville.

Os vereadores se reúnem em plenário, a partir das 17h, para a sessão ordinária.

Quarta-feira, dia 14

As Comissões de Proteção Civil e de Finanças se reúnem no Plenarinho, respectivamente a partir das 15h e a partir das 16h, para discutir os pareceres dos projetos de leis que estiverem em pauta. A partir das 17h tem sessão ordinária no Plenário.

Todas as atividades legislativas que ocorrem das 14h às 17 têm transmissão ao vivo pelo site da CVJ. Basta acessar o menu "Veja ao vivo" e selecionar o ambiente desejados. A partir das 17h, além de no site, há transmissão também ao vivo pelo canal 16 da NET. Neste caso, é possível assistir à sessão ordinária.

Teto: Jornalismo CVJ, por Felipe Faria. Arte: Paula Haas.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br