• Audiência Pública
  • Sessão Especial 30/05/2018
  • Audiência Pública

Centrinho e tração animal são destaques da próxima semana na CVJ

Agenda da semana

Na próxima semana a situação do Centrinho Prefeito Luiz Gomes e o projeto de lei que trata do tráfego de carroças na cidade serão debatidos em reuniões extraordinárias. Confira todos os destaques em nossa agenda:

Tração animal

Reunião extraordinária conjunta das comissões de Economia e Cidadania vai analisar na segunda-feira (11), às 14 horas, o Projeto de Lei 53/2017, que trata do tráfego de veículos de tração animal na zona urbana. O projeto estava em pauta na reunião extraordinária conjunta das duas comissões na segunda-feira (04), e o relator na Comissão de Economia, vereador Adilson Girardi (SD), adiantou que o parecer é favorável à proposta. Entretanto, o vereador Mauricinho Soares (PMDB), pediu vistas ao projeto, e por isso ele não foi votado na ocasião.

Centrinho

A Comissão de Saúde faz reunião extraordinária na segunda-feira (11), às 19h30, para continuar o debate motivado pela preocupação da possibilidade de restrição dos serviços ofertados pelo Centrinho. Foram convidados representantes das secretarias estadual e municipal de Saúde, da Agência de Desenvolvimento Regional e dos conselhos municipal e estadual de Saúde. No dia 22 de novembro, vereadores da comissão visitaram o Centrinho e conversaram com servidores da unidade de saúde.

Comissões

Segunda-feira
14h – Reunião Extraordinária de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo (conjunta com a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos), no Plenarinho.
15h – Legislação, Justiça e Redação, na Sala das Comissões.

Terça-feira
15h – Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, na Sala das Comissões.
16h – Saúde, Assistência e Previdência Social, no Plenarinho.

Quarta-feira
16h – Finanças, Orçamento e Contas do Município, no Plenarinho.
15h – Proteção Cidadania e Direitos Humanos, na Sala de Comissões.

As reuniões das comissões podem ser acompanhadas ao vivo no site. É só clicar no menu “Veja ao vivo” e selecionar o ambiente.

Sessões

As sessões ordinárias ocorrem nas segundas, terças e quartas-feiras, às 17h, no Plenário, e também podem ser acompanhadas ao vivo no site e no Canal 16 da NET.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Arte: Paula Haas

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br