• Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

A CVJ entre 20 e 24 de novembro: confira a agenda

Agenda da semana

Na próxima semana tem audiências públicas para debater a segurança nos bairros de Joinville, e entrega da Medalha de Mérito Antonia Alpaídes. Confira todos os detalhes em nossa agenda:

Segurança pública

A Comissão de Proteção Civil faz duas audiências públicas na próxima semana para debater a segurança nos bairros de Joinville. Na segunda-feira (20), a reunião ocorre no bairro São Marcos, na Escola Municipal Paul Harris, às 19h30. Já na quarta-feira (22), a reunião é no Paranaguamirim, na Paróquia Santa Luzia, às 19h30.

Proteção Civil já fez outras oito audiências públicas nos bairros da cidade para ouvir as demandas dos moradores em relação à segurança pública. As principais reclamações dos moradores têm sido a sensação de insegurança e os assaltos e furtos frequentes.

Medalha Antônia Alpaídes

Na segunda-feira (20), a CVJ entrega a Medalha de Mérito Antonia Alpaídes. A medalha é destinada a pessoas ou instituições que tenham se destacado na defesa do povo negro. A sessão solene ocorre às 19h30, no Plenário.

Exposição

Também na segunda, começa uma nova exposição na CVJ. Intitulada “Minha querida Joinville”, a exposição traz pinturas do artista Ademar César, e ficará no hall de entrada da Câmara até 30 de novembro. O horário de visitação é das 8h às 19h.

Tribuna Livre

Na quarta-feira (22), tem duas participações na Tribuna Livre da sessão ordinária. O coordenador de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura, Paulo Junior, vai falar das ações da coordenadoria e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, em especial a campanha “Joinville contra o Racismo”. O presidente da Associação Nacional dos Tecnólogos, Ernesto Berkenbrock, vai falar sobre o dia do tecnólogo.

Comissões

Segunda-feira

15h – Comissão de Legislação, Justiça e Redação, na Sala das Comissões.

Terça-feira

15h – Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, na Sala das Comissões.

16h – Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, no Plenarinho.

Quarta-feira

15h – Comissão de Proteção Civil e Antidrogas, na Sala das Comissões.

16h – Finanças, Orçamento e Contas do Município, no Plenarinho.

As reuniões das comissões podem ser acompanhadas ao vivo no site. É só clicar no menu “Veja ao vivo” e selecionar o ambiente.

Sessões

As sessões ordinárias ocorrem às segundas, terças e quartas-feiras, às 17h, no Plenário, e também podem ser acompanhadas ao vivo no site e no Canal 16 da NET.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão. Arte: Paula Haas.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br