• Audiência Pública 23/10/2017
  • Acesse o portal da transparência
  • Audiência Pública 23/10/2017
Blog da LOT

Mirins pedem conscientização sobre descarte de embalagens

Os vereadores mirins de Joinville aprovaram nesta semana uma indicação pedindo que a Prefeitura faça um trabalho de conscientização quanto ao descarte correto de embalagens em geral. A indicação foi votada na sessão ordinária da Câmara Mirim realizada nesta segunda-feira (25).

Os vereadores mirins aprovaram também indicação pedindo que seja construído um ginásio de esportes na Escola Municipal Professora Thereza Mazzolli Hreisemnou, além de indicações pedindo pavimentação de ruas.

A Câmara Mirim é um programa da Escola do Legislativo da Câmara de Joinville. Estudantes do 7º do ensino fundamental participam de atividades legislativas e culturais ao longo de um ano e se reúnem em sessão uma vez por mês. Participam alunos de escolas públicas e particulares.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Foto: Sabrina Seibel