• Audiência Pública
  • Sessão Especial 30/05/2018

Workshop promovido pelo TRE e a CVJ discute excelência na gestão pública

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), com o projeto Qualifica, em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Joinville, realiza o Workshop Excelência na Gestão Pública. O evento será no dia 28 de setembro, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.

O projeto Qualifica do TRE-SC tem o objetivo de qualificar os agentes públicos eleitos, prevenir irregularidades e desenvolver uma visão integrada da administração pública, além de promover o debate sobre ética, transparência e eficiência. No Workshop em parceria com a CVJ, serão cinco mini palestras com temas como “Mulheres na Política” e “Eleitor do Futuro”.

O evento é voltado para agentes públicos, políticos, servidores públicos, assessores parlamentares e público em geral. As inscrições podem ser feitas no local antes do início das palestras.

A programação do Workshop pode ser acessada aqui.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Arte: Paula Haas