Veja a agenda de 20 a 24 de agosto

Por Marina Bosio.

Agenda da semanaA semana que vem na Câmara começa com o PLC 11/2018 na pauta de votação das comissões de Urbanismo e de Legislação, na segunda-feira (20), às 15h. A proposta muda o zoneamento de terrenos rebaixados por mineração que estavam em áreas de cota 40. Veja, abaixo, todos os eventos programados para a semana de 20 a 24 de agosto na Câmara de Vereadores de Joinville.

Agenda de 13 a 15 de agosto

Por Jornalismo CVJ.

Agenda da Semana

Veja os eventos programados para a semana que vem na Câmara de Joinville. As pautas das comissões estarão disponíveis na aba "consultas" do site.

Suplentes tomam posse na sessão desta quarta (1º)

Por Felipe Faria.

A sessão desta quarta, dia 1º, retorno do recesso, terá posse de dois suplentes, até o momento. Henrique Ludwigo Deckmann (MDB) substituirá Rodrigo Fachini, do mesmo partido. Já Cassiano Gonçalves Ucker (PTB) ocupará a vaga de Ana Rita Negrini Hermes (PROS). As informações são do Suporte Legislativo da Câmara.

Prefeito veta informação na internet sobre obras em galerias pluviais

Por Felipe Faria.

O prefeito Udo Döhler vetou o projeto que obriga a divulgação no Portal da Transparência da Prefeitura de informações detalhadas de obras em galerias de água da chuva (PLO 48/2018). Um dos argumentos é que o projeto de lei cria “complexidade operacional” e “custos desconhecidos” à administração pública municipal. O veto total à proposta, aprovada no mês passado, foi protocolado na última segunda-feira.