Imprimir
    PDF

    Prioridade de Brandel Junior é abertura de mais vagas em CEI

    Publicado em Notícias - Vereadores

    Brandel Junior

    O vereador eleito pelo Podemos, Brandel Junior, nasceu em Joinville, é morador do Guanabara e atua como empresário do ramo de academias. Tem 45 anos, é casado e tem uma filha de 3 anos. Há seis anos desenvolve um projeto social com crianças no bairro Morro do Meio. Há dois, conseguiu expandi-lo também para o bairro Ulysses Guimarães. A partir disso, segundo ele, a intenção de ampliar a abrangência da iniciativa foi uma das razões pelas quais se candidatou a vereador pela primeira e conseguiu se eleger com 2.293 votos.

    Brandel Junior pretende atuar principalmente na área da educação. Um dos desafios que vê em Joinville é a questão das vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI), ainda insuficientes para todas as crianças do município. Outro problema que precisa de solução, na visão do novo vereador, é o contraturno escolar, período em que as famílias têm dificuldade de acompanhar as crianças. Para resolver tais questões, o Brandel acredita que parcerias público-privadas podem ser o caminho.

    o vereador afirmou que pretende atuar, ainda, para viabilizar programas de incentivo ao esporte, tendo em vista, inclusive, a importância que a atividade física tem na saúde preventiva. Na visão do vereador, é importante também trabalhar para a revitalização das praças da cidade. O parlamentar disse que pretende atuar firme na fiscalização da saúde também.

    Texto
    Marina Bosio
    Foto
    Mauro Arthur Schlieck
    Edição
    Felipe Faria

    Notícias Relacionadas


    Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

    Portal da Transparência

    Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

    transparencia@cvj.sc.gov.br