Prioridade de Brandel Junior é abertura de mais vagas em CEI

Publicado em Notícias - Vereadores

Brandel Junior

O vereador eleito pelo Podemos, Brandel Junior, nasceu em Joinville, é morador do Guanabara e atua como empresário do ramo de academias. Tem 45 anos, é casado e tem uma filha de 3 anos. Há seis anos desenvolve um projeto social com crianças no bairro Morro do Meio. Há dois, conseguiu expandi-lo também para o bairro Ulysses Guimarães. A partir disso, segundo ele, a intenção de ampliar a abrangência da iniciativa foi uma das razões pelas quais se candidatou a vereador pela primeira e conseguiu se eleger com 2.293 votos.

Brandel Junior pretende atuar principalmente na área da educação. Um dos desafios que vê em Joinville é a questão das vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI), ainda insuficientes para todas as crianças do município. Outro problema que precisa de solução, na visão do novo vereador, é o contraturno escolar, período em que as famílias têm dificuldade de acompanhar as crianças. Para resolver tais questões, o Brandel acredita que parcerias público-privadas podem ser o caminho.

o vereador afirmou que pretende atuar, ainda, para viabilizar programas de incentivo ao esporte, tendo em vista, inclusive, a importância que a atividade física tem na saúde preventiva. Na visão do vereador, é importante também trabalhar para a revitalização das praças da cidade. O parlamentar disse que pretende atuar firme na fiscalização da saúde também.

Marina Bosio
    Mauro Arthur Schlieck