• Sessão Especial de julho
  • Sessão Especial de junho

Mauricinho é empossado vereador

Por Sidney Azevedo.

Mauricinho tomou posse na manhã desta terça-feira (3)O vereador Mauricinho Soares, primeiro suplente do PMDB, foi empossado em ato realizado perante a Mesa Diretora na manhã desta terça-feira (3), conforme disposto no Regimento Interno da Casa para casos em que ocorra vacância durante o recesso parlamentar. Mauricinho ocupa cargo deixado vago com a ida de Roque Mattei para a Secretaria de Educação no governo do prefeito Udo Döhler.

Mauricinho integrou a 17ª Legislatura (2013-2016) e, nas eleições municipais de outubro do ano passado, somou 2.513 votos, ficando como primeiro suplente do partido. Mattei, por sua vez, já vinha ocupando o cargo de secretário de Educação desde 2013, até se licenciar no ano passado para concorrer ao cargo de vereador. Mattei alcançou 5.077 votos nas eleições municipais de outubro de 2016. Além da pasta da Educação, Mattei também ocupará o cargo de diretor-presidente da Fundação Municipal Albano Schmidt (Fundamas).

Texto: Jornalismo CVJ, por Sidney Azevedo / Foto: Nilson Bastian