• Sessão Especial
  • Consulta Pública

Artista visual abre temporada de arte na Presidência

Por Jornalismo CVJ.

Adilson Santos abriu a mostra itinerante da Presidência/ Foto de Mauro Artur Schlieck

O gabinete da Presidência da Câmara agora é também uma “galeria de arte”. A primeira mostra foi aberta ontem (9), com obras do joinvilense Adilson Santos.

A intenção é dar destaque à arte de Joinville. Para isso, a Presidência conta com o apoio da Casa da Cultura, que selecionará os artistas.

As obras devem ser expostas na Câmara e no gabinete da Prefeitura, que já é aberto para artistas.

O autor

Artista visual, Adilson Santos é autodidata. Atualmente, dedica-se à colagem com adesivos de papel contact sobre papel, vidro e fotografia.