• Sessão Solene
  • A gente faz
  • Sessão Especial
  • Consulta Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Jd. Iririú e América podem sofrer mudanças no ordenamento territorial

Por Sidney Azevedo.

A Comissão de Urbanismo da Câmara promove, no próximo dia 19, às 19h30, no Plenário, audiência pública sobre alterações na Lei de Ordenamento Territorial (LOT). As propostas de mudanças desta vez são para os bairros Jardim Iririú e América.

No caso da Zona Leste, a ideia é ampliar o espaço da área de adensamento controlado sobre a área de conservação de várzeas. Segundo o autor, Richard Harrison (MDB), a intenção é viabilizar a ocupação urbana nos arredores da Escola Municipal Prefeito Wittich Freitag.

O outro projeto propõe que um trecho da rua Visconde de Mauá deixe de ser classificado como faixa viária.

O autor da proposta, Ninfo König (PSB) apresenta abaixo-assinado de moradores da rua e da região pedindo que a via não tenha os índices urbanos ampliados. Eles entendem que as regras atuais podem piorar a qualidade de vida dos moradores.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br