• A gente faz
  • Audiência Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Alteração na Cosip terá audiência pública no dia 23, às 19h30, no plenário

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

As comissões de Urbanismo e Finanças fazem, no próximo dia 23, às 19h30, no plenário, audiência pública sobre a Contribuição Social para Custeio da Iluminação Pública (Cosip). A data foi anunciada ontem, na tribuna, por Jaime Evaristo (PSC).

A audiência servirá para os vereadores debaterem com a população o Projeto de Lei Complementar nº 20/2019, da Prefeitura, que altera as faixas de cobrança da Cosip. O texto propõe que as atuais faixas aumentem de 8 para 20, para onsumidores residências, e 30, para comerciais.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal CVJ TV no YouTube.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br