• Sessão Especial
  • Sessão Solene
  • Outorga Onerosa
  • WhatsApp
Imprimir
PDF

Orçamento de 2019 terá audiência pública nesta quinta

Por Marina Bosio.

LOA 2019

A Prefeitura vai apresentar nesta quinta-feira (20) a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, em audiência pública da Comissão de Finanças, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Após a apresentação, a proposta ficará disponível em consulta pública no site da Prefeitura para que o cidadão possa dar sugestões. O Executivo terá, então, até dia 30 de setembro para mandar o texto do projeto de lei da LOA para a Câmara de Vereadores.

Na Câmara, a LOA será analisada pelas comissões de Finanças e Legislação antes de ser votada em Plenário. No período de análise no legislativo, os vereadores podem propor emendas de alteração do projeto. Ele deve ser devolvido para a Prefeitura até dia 16 de dezembro.

Segundo as diretrizes orçamentárias aprovadas pela Câmara em agosto, a Prefeitura estima que para o próximo ano o orçamento do município deve superar R$ 3 bilhões. Na LOA serão definidas as fatias do orçamento para cada área, como saúde e educação.

Como participar

Todas as sessões da Câmara são públicas e exibidas ao vivo no site www.cvj.sc.gov.br, na aba "Veja ao vivo". A audiência da LOA será exibida também no facebook.com/cvjtv.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br