• Sessão Especial

CVJ TV apresenta LDO comentada e com espaço para participação do público

Por Felipe Faria.

A CVJ TV exibe ao vivo nesta quinta, às 14h, a audiência pública da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) nas redes sociais, no site e no canal 16 da NET. Depois da audiência, jornalistas da Câmara e a diretora-executiva da Secretaria de Administração e Planejamento, Ana Paula Souza Bernardino, vão continuar ao vivo para explicar o orçamento e tirar dúvidas dos espectadores pelas redes sociais.

A diretora-executiva vai lançar na audiência a consulta pública da LDO, que ficará disponível no site da Prefeitura, e vai apresentar a previsão de orçamento para 2019 a vereadores da Comissão de Finanças.

Como participar

A audiência é aberta ao público, no plenário da Câmara. Na internet, pelos seguintes canais: youtube/cvjtv, facebook/cvjtv e twitter/camarajoinville.

Onde ver

CVJ TV: canal 16 da NET Joinville ou aqui no site da CVJ, no menu "Veja ao Vivo / Plenário".