• Audiência pública LOA 2019
  • WhatsApp
  • Setembro Amarelo
Imprimir
PDF

Demandas da área rural do Vila Nova estarão em pauta em audiências públicas

Por Jeferson Luis dos Santos.

Os produtores rurais da região do Vila Nova terão espaço para debater a agricultura em duas audiências públicas da Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. As reuniões com os agricultores serão realizadas na próxima segunda-feira (14) e no dia 28 de maio.

O objetivo das reuniões é discutir as atividades desenvolvidas no setor rural no ano de 2017 e programação para o ano de 2018. O encontro da segunda-feira (14) está marcado para as 19h30 na Sociedade Piraí - Salão Jacob, na Estrada Comprida. O último encontro será no dia 28 de maio, às 19h30, na Comunidade Cristo Rei, na Rodovia do Arroz.

As audiências no Vila Nova dão continuidade aos encontros da comissão com os agricultores de Joinville. No final de abril os vereadores ouviram os pedidos de Pirabeiraba. Na ocasião, agricultores da região pediram maior apoio técnico especializado e disponibilização de maquinário por parte da Prefeitura, além de conservação e melhoria das estradas rurais para escoamento da produção.

O presidente da Comissão, vereador Adilson Girardi, do Solidariedade, disse que, ao fim das três audiências, vai redigir um documento com os pedidos dos agricultores para entregar à Prefeitura de Joinville.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Nilson Bastian

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br