• Sessão Especial 30/05/2018
  • Audiência Pública

Audiência pública discute fiscalização de maus-tratos a animais

Na quarta-feira (21) a fiscalização de maus-tratos a animais em Joinville será tema de uma audiência pública da Comissão de Urbanismo. A Secretaria de Meio Ambiente - SAMA, organizações não-governamentais da causa animal e protetores de animais participam do encontro no Plenário da Câmara. A reunião ocorre às 19h30.

Segundo a vereadora Tânia Larson (SD), a reunião foi um pedido para ouvir da SAMA qual é o procedimento adotado pela secretaria quando há denúncia de maus-tratos e qual é o destino do que é arrecadado com multas de maus-tratos.

Além de representantes da Secretaria de Meio Ambiente, organizações não-governamentais da causa animal, protetores de animais e simpatizantes da causa devem participar do encontro.

A reunião, marcada para as 19h30, no Plenário, terá transmissão pela TV (Canal 16 para assinantes NET) e pelo Canal Plenário, no site da Câmara.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos