• Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Segurança no bairro Floresta será discutida em audiência pública

Audiência Pública

Nesta quinta-feira (10), a Comissão de Proteção Civil da CVJ realiza audiência pública no bairro Floresta para discutir a segurança pública da região. A reunião, que foi um pedido da Associação de Moradores do bairro, ocorre no Gigantão do Floresta, às 19h30.

Segundo a assessoria do presidente da Comissão de Proteção Civil, Richard Harrison (PMDB), essa audiência continua uma sequência de debates já realizados pela comissão em outras audiências, como a reunião no bairro Comasa em maio.

Na ocasião, a população do Comasa lotou o salão de uma igreja local para debater a segurança da região. A falta de policiamento e de um posto policial na região foram problemas apontados pela população. Essa reunião também foi um pedido dos próprios moradores, após um caso de latrocínio no bairro.

“Segurança tem sensibilizado a comunidade. A proposta da comissão é de ir para além das estruturas da Câmara e ouvir os moradores nos bairros de Joinville. Após a reunião, um documento será elaborado para cobrar das autoridades competentes aquilo que é prioridade de cada localidade”, explica Richard Harrison.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão com informações da assessoria do vereador Richard Harrison / Edição: Jeferson Luis dos Santos / Arte: Paula Haas

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br