• Sessão Especial de junho
  • AP

Audiência debate alterações na Lei do Estudo de Impacto de Vizinhança

Por Marina Bosio.

A Câmara de Vereadores de Joinville realiza nesta terça-feira, às 14h30, audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar 31/2016, que pretende alterar as condições para que escolas e empreendimentos destinados a atividade de geração, transmissão e distribuição de energia necessitem de Estudo de Impacto de Vizinhança.

Para fazer as alterações, o PLC altera a Lei Complementar 336/2011, que regulamenta o Estudo de Impacto de Vizinhança. A audiência será na Sala de Comissões Rui Borba e pode ser acompanhada ao vivo pelo site. O PLC é de autoria do Executivo.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio