• Sessão Especial

Audiência pública debate na segunda programa Escola sem Partido

Por Marina Bosio.

A Câmara de Vereadores de Joinville realiza na próxima segunda-feira (5), às 19 horas, no Plenário da Câmara, audiência pública para debater o Projeto de Lei 221/2014, de autoria da vereadora Pastora Leia (PSD), que pretende instituir em Joinville o Programa Escola Sem Partido.

Conforme o texto do projeto, o objetivo do Programa Escola Sem Partido é atender os princípios de neutralidade política, ideológica e religiosa, o pluralismo de ideias e a liberdade de crença no sistema municipal de ensino de Joinville.

O projeto recebeu parecer favorável da Comissão de Legislação, com algumas emendas, em outubro de 2014.

Saiba o que diz o projeto que institui o Programa Escola Sem Partido aqui
Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Edição: Jeferson Luis dos Santos