• Recesso
  • Mirins
  • Audiência Pública
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Comissão encerra rodada de onze audiências sobre violência nos bairros

Os vereadores da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública da Câmara terminaram ontem uma série de 11 audiências públicas por bairros de Joinville para ouvir as reclamações e clamores dos moradores para o problema da violência e insegurança pública. O encontro de ontem — que encerrou esta série — foi na Escola Valentim João da Rocha, no bairro Vila Nova.

Câmara debate segurança no São Marcos e no Paranaguamirim

A Câmara de Vereadores de Joinville fez nesta semana duas audiências públicas para debater segurança pública. Uma delas, na segunda-feira (20), foi no bairro São Marcos, e a outra, que aconteceu na quarta-feira (22), foi no Paranaguamirim. Já foram ao todo 11 audiências públicas sobre o tema nos bairros de Joinville. A próxima será no dia 4 de dezembro no Vila Nova.

Moradores de Pirabeiraba debatem hoje segurança pública

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, da Câmara de Vereadores de Joinville, faz hoje (13) a nona audiência pública para ouvir a comunidade sobre as demandas dos bairros na área de segurança. Na noite de hoje o debate será em Pirabeiraba, às 19h30, na Sociedade Cultural e Esportiva Guarani (rua Joinville, 13.660). A audiência pode ser acompanhada ao vivo pelo site.

Pirabeiraba pede mais policiamento durante o verão

Na noite da segunda-feira (13) a Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública realizou na Sociedade Guarany, no distrito de Pirabeiraba, a nona audiência pública da série de reuniões que tem sido realizada nos bairros para debater questões de segurança.

Moradores do Boa Vista debatem segurança

A Comissão de Proteção Civil fez, na noite desta segunda-feira (6), audiência pública na Paróquia Imaculada Conceição para debater segurança pública no bairro Boa Vista. Moradores da região reclamaram da falta de efetivo policial e da insegurança no comércio, além de relatarem que as drogas estão tomando conta do bairro.