• Sessão Especial 29/11/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Pirabeiraba pede mais policiamento durante o verão

Na noite da segunda-feira (13) a Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública realizou na Sociedade Guarany, no distrito de Pirabeiraba, a nona audiência pública da série de reuniões que tem sido realizada nos bairros para debater questões de segurança.

Moradores de Pirabeiraba debatem hoje segurança pública

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, da Câmara de Vereadores de Joinville, faz hoje (13) a nona audiência pública para ouvir a comunidade sobre as demandas dos bairros na área de segurança. Na noite de hoje o debate será em Pirabeiraba, às 19h30, na Sociedade Cultural e Esportiva Guarani (rua Joinville, 13.660). A audiência pode ser acompanhada ao vivo pelo site.

Moradores do Jardim Iririú levantam discussão sobre UBS em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores realizou na noite de hoje (31), uma Audiência Pública da Comissão de Saúde na Associação de Moradores do Jardim Iririú. A reunião foi uma solicitação do Vereador Wilson Paraíba (PSB) a fim de discutir a reforma da Unidade Básica de Saúde Jardim Iririú e a construção de uma nova unidade no conjunto habitacional Dom Gregório Warmeling.

Moradores do Boa Vista debatem segurança

A Comissão de Proteção Civil fez, na noite desta segunda-feira (6), audiência pública na Paróquia Imaculada Conceição para debater segurança pública no bairro Boa Vista. Moradores da região reclamaram da falta de efetivo policial e da insegurança no comércio, além de relatarem que as drogas estão tomando conta do bairro.

Audiência pública debate orçamento 2018

A Câmara e Vereadores de Joinville fez, nesta terça-feira (31), audiência pública sobre o projeto da Lei de Orçamento Anual (LOA - PL 402/2017). O orçamento de Joinville para 2018 está previsto em R$ 2,85 bilhões. O projeto tramita agora na Comissão de Finanças, com a relatoria é do vereador Pelé (PR).