• 1º Encontro sobre Segurança Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
  • Plano Diretor
Imprimir
PDF

João Martinelli receberá título de cidadão honorário de Joinville

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto: arquivo pessoal

A Câmara entrega nesta terça-feira (20), às 19h30, no Plenário, o Título de Cidadão Honorário ao advogado João Joaquim Matinelli. A sessão solene poderá ser acompanhada ao vivo pela CVJ TV (canal 16 da Net). O título honorário é concedido a pessoas nascidas em outras cidades que tenham prestado relevantes serviços à comunidade de Joinville.

Quem é

Nascido em Siderópolis, formou-se em direito pela Universidade de São Paulo. É consultor de empresas há mais de 35 anos, com participação em conselhos de administração e processos de sucessão empresarial.

É presidente do Martinelli Advogados, fundado em 1997, e é o atual presidente da Acij.

Em 2008, fundou o Instituto Martinelli Solidariedade, voltado ao desenvolvimento de ações comunitárias direcionadas à educação ou a saúde para crianças carentes.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br