• Audiência Pública

Presidente do Catarinense Pharma recebe título na CVJ amanhã

Por Jornalismo CVJ.

Arquivo pessoal

Presidente da Catarinense Pharma, Adriano Bornschein Silva, recebe amanhã (16), às 19h30, na Câmara, o título de Cidadão Benemérito.

O homenageado é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, e com pós-graduação em Marketing pela FGV, sendo a quarta geração do fundador do Laboratório Catarinense. Atuou como diretor comercial até 2003. A partir de 2011 passou a responder pela vice-presidência da empresa e, em 2013, assumiu a presidência.

Atua ainda como bombeiro voluntário há mais de 15 anos no Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, como socorrista e Vice-Presidente da corporação.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.