• WhatsApp
  • Caminhos de Joinville
Imprimir
PDF

Secretária estadual recebe título de cidadã benemérita na próxima terça

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Arquivo pessoal

A Câmara entrega na próxima terça-feira (11), às 19h30, no Plenário, o Título de Cidadã Benemérita à secretária estadual de Educação, Simone Schramm. A sessão solene é a última deste ano legislativo, que termina no dia 20.

O título “benemérito” é entregue a cidadãos joinvilenses, diferente do “honorário”, concedido a pessoas nascidas em outras cidades. A indicação foi de Henrique Deckmann (MDB), que ocupou vaga de suplente na Câmara em outubro.

Quem é

Simone Schramm é professora, ex-deputada estadual, e presidente do MDB em Joinville. De 2007 a 2012, foi diretora-executiva da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (Codesc). Em 2013, assumiu a Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville (ADR), onde ficou até abril de 2018. Desde maio deste ano responde pela Secretaria de Estado da Educação.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br