• Sessão Especial

Irmãos Selbach são os novos cidadãos honorários de Joinville

Por Jornalismo CVJ.

Foto de Nilson Bastian

Os empresários José Nauro e Luiz Antônio Selbach são os mais novos cidadãos honorários de Joinville. Os títulos foram entregues na noite desta terça-feira (30), em sessão solene realizada no plenário. A honraria é destinada a nascidos fora de Joinville que prestaram “relevantes serviços à comunidade”.

Os irmãos Selbach são gaúchos. Em 1977, fundaram a Selbetti, empresa joinvilense que atua na área de serviços de tecnologia.

Luiz Antônio, 70 anos, é bacharel em economia, casado e pai de três filhas. Entre 1993 e 1995, presidiu a Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij). É conselheiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

José Nauro, 73 anos, é casado e tem quatro filhos. É conselheiro do Joinville Esporte Clube (JEC), do qual foi diretor em 1990.

A entrega dos títulos foi proposta pelo vereador Fabio Dalonso (PSD). O vice-prefeito Nelson Coelho representou o prefeito Udo Döhler.

Mais homenagens

Nesta quarta-feira (31), a Câmara faz a primeira sessão especial depois das eleições, período em que os eventos ficaram suspensos. Serão homenageados o médico Gastão Schwarz, a Associação dos Amigos dos Autistas (Ama) e as Indústrias Vitória.

Onde ver

Todas as sessões da Câmara são abertas ao público e exibidas ao vivo pelo site, Youtube e canal 16 da NET.