• 150 anos
  • WhatsApp
  • Sessão Especial
  • Audiência Pública
  • Sessão Solene
  • República
Imprimir
PDF

Câmara de Joinville retoma sessões especiais e solenes

Por Jornalismo CVJ.

CVJ
Fachada da Câmara de Vereadores de Joinville. Foto de Nilson Bastian

A Câmara de Joinville retoma as sessões especiais e solenes nesta semana, após o segundo turno das eleições. Nesta terça (30), recebem títulos de Cidadão Honorário os empresários Luiz Antônio e José Nauro Selbach. Na quarta, serão homenageados o médico Gastão Schwarz, as Indústrias Vitória e a Associação Amigos do Autista (AMA).

Entre as sessões de novembro estão a dos 150 anos da Câmara, no dia 19, a Medalha Antônia Alpaídes, entregue no Dia da Consciência Negra (20), e a inédita Medalha Jackson dos Santos, uma honraria a profissionais da segurança pública, no dia 6.

Todas as homenagens são propostas pelos vereadores. As sessões começam às 19h30, no Plenário, com exibição ao vivo na CVJ TV, no ar no canal 16 da NET, Youtube e aqui no site.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br