• 150 anos
  • Sessão Especial
  • Audiência Pública
  • República

Câmara de Joinville retoma sessões especiais e solenes

Por Jornalismo CVJ.

CVJ
Fachada da Câmara de Vereadores de Joinville. Foto de Nilson Bastian

A Câmara de Joinville retoma as sessões especiais e solenes nesta semana, após o segundo turno das eleições. Nesta terça (30), recebem títulos de Cidadão Honorário os empresários Luiz Antônio e José Nauro Selbach. Na quarta, serão homenageados o médico Gastão Schwarz, as Indústrias Vitória e a Associação Amigos do Autista (AMA).

Entre as sessões de novembro estão a dos 150 anos da Câmara, no dia 19, a Medalha Antônia Alpaídes, entregue no Dia da Consciência Negra (20), e a inédita Medalha Jackson dos Santos, uma honraria a profissionais da segurança pública, no dia 6.

Todas as homenagens são propostas pelos vereadores. As sessões começam às 19h30, no Plenário, com exibição ao vivo na CVJ TV, no ar no canal 16 da NET, Youtube e aqui no site.