• Audiência pública LOA 2019
  • Setembro Amarelo
  • WhatsApp
Imprimir
PDF

CVJ faz sessão especial de homenagens

Por Felipe Faria.

A Câmara de Joinville promoveu sessão especial na noite desta terça-feira para homenagear empresas e instituições da cidade indicadas por vereadores.

AJAO, indicação do vereador Odir Nunes (PSDB)

Homenagem aos 80 anos da Associação Joinvilense de Amadores de Orquídeas, fundada em julho de 1938 por Alberto Schmalz, Sérgio Vieira, Horst Ernesto Wetzel, Rolf Luiz Wetzel e Norberto Bachmann, e que hoje tem 105 membros.

Farmácias Coradelli, indicação do vereador Rodrigo Coelho (PSB)

Há 40 anos, os irmãos Gentil e Valdir Coradelli, de Rio do Sul, no médio vale do Rio Itajaí-Açu, abriram a primeira unidade do empreendimento no bairro Itaum.

Gaivota Esporte Clube, indicação do vereador Maurício Peixer (PR)

O clube do bairro Floresta celebra 20 anos. O nome foi escolhido por um dos fundadores, que pescou por engano uma gaivota quando estava aberta uma enquete para sugestões.

Schulz, indicação do vereador Richard Harrison (MDB)

A maior fabricante de compressores da América Latina comemora 55 anos de criação em Joinville, vendendo seus produtos e serviços para mais de 70 países.

Texto: Jornalismo CVJ, com informações dos gabinetes dos vereadores.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br