• Sessão Especial
  • Sessão Solene
  • WhatsApp
  • Outorga Onerosa
Imprimir
PDF

CVJ entrega título de cidadão honorário nesta quinta-feira

Por Marina Bosio.

A Câmara de Vereadores de Joinville entrega nesta semana o título de cidadão honorário ao deputado estadual Narcizo Luiz Parisotto. A sessão solene será na quinta-feira, dia 26 de abril, às 19h30, no Plenário da Câmara, e pode ser acompanhada ao vivo pelo site e pela CVJ TV (canal 16 da Net).

O deputado estadual Narcizo Parisotto é natural de Concórdia e está em seu sexto mandato na Alesc. De acordo com a justificativa do Projeto de Decreto Legislativo que propôs a homenagem, a trajetória política de Parisotto iniciou na década de 80, elegendo-se vereador em Chapecó. Como deputado estadual, trabalhou para o aparelhamento de hospitais do interior de Santa Catarina. Em 2015, nos debates do Plano de Educação de Santa Catarina, apresentou emenda modificativa para que não houvesse nenhuma referência na lei à ideologia de gênero. Atualmente é membro de seis comissões técnicas da Alesc.

O título de cidadão honorário é concedido a naturais de outros municípios que tenham prestado reconhecidos serviços à comunidade de Joinville.

Texto: Jornalismo CVJ/ Arte: Paula Haas

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br