• Martinelli
  • Marco Regulatório
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Jovem Autor
  • A gente faz
Imprimir
PDF

Câmara faz primeira sessão especial do ano nesta quarta

Por Jeferson Luis dos Santos.

O Projeto Torcedor Solidário com seu idealizador Genivaldo Mello e a Steil Materiais de Construção serão homenageados, nesta quarta-feira (28), na primeira sessão especial da Câmara de Vereadores de Joinville em 2018. O evento será realizado no Plenário Arinor Vogelsanger às 19h30.

Saiba mais sobre os homenageados:

Karpanno e o Projeto Torcedor Solidário

O Projeto Torcedor Solidário do Jec nasceu no ano de 2009. Um dos idealizadores desse programa é Genivaldo Mello, mais conhecido como Karpanno.

Uma das primeiras ações realizadas por Karpanno e alguns amigos do Projeto foi a criação do Dia do Jec, comemorado em 31 de março. A data foi criada e voltada para que torcedores do Joinville saíssem às ruas usando o manto tricolor. A intenção da data é social, como a doação de sangue, alimentos e brinquedos.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fernando Krelling (PMDB).

Steil Materiais de Construção

Inaugurada em 1977, a Steil surgiu do desejo do casal Vilmar José Steil e Zaide Ramos Steil.

Atualmente a empresa conta com 120 funcionários em cinco lojas, sendo: duas em Joinville, uma em Araquari, uma em Balneário Barra do Sul e outra em São Francisco do Sul.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fabio Dalonso (PSD).

Transmissão

A sessão especial de homenagens poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo Canal Plenário, no site da Câmara e também no Canal 16 para assinantes NET.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br