• Audiência Pública 23/10/2017
  • Audiência Pública 23/10/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Excelência na gestão pública é debatida em workshop na CVJ

A busca pela excelência na gestão pública esteve em debate no Plenário da CVJ nesta quinta-feira (28). O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), com o projeto Qualifica, em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Joinville, realizaram um workshop sobre o tema. Agentes públicos, políticos, servidores públicos e assessores parlamentares participaram do evento

O Workshop Excelência na Gestão Pública foi promovido em uma parceria entre a CVJ e o TRE-SC através do projeto Qualifica, que tem o objetivo de qualificar os agentes públicos eleitos, prevenir irregularidades e desenvolver uma visão integrada da administração pública, além de promover o debate sobre ética, transparência e eficiência. O evento contou com a participação do prefeito Udo Döhler, do vice-prefeito Nelson Coelho, de vereadores de Joinville e de outros municípios da região norte de Santa Catarina.

Após a abertura do evento, o presidente da CVJ, Fernando Krelling, e o presidente da Escola do Legislativo da CVJ, James Schroeder, assinaram o termo de compromisso da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores com a Escola Judiciária do TRE-SC.

A excelência nos mandatos, a reforma eleitoral, o eleitor do futuro e a presença das mulheres na política foram temas abordados nas mini palestras do workshop. Os temas fazem parte de campanhas institucionais apresentadas pela Escola Judiciária de Santa Catarina.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Sabrina Seibel

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br