• A gente faz
  • Sessão Especial
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Solene
Imprimir
PDF

Antonio Carlos Poletini recebe o título de Cidadão Honorário de Joinville

Por Jeferson Luis dos Santos.

Poletini

Em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (15) a Câmara entregou o Título de Cidadão Honorário de Joinville a Antonio Carlos Poletini, diretor-executivo da Associação Catarinense de Supermercados. A homenagem foi sugerida pelo vereador Odir Nunes (PSDB).

Nascido no interior do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Poletini veio para Joinville em 1982, onde, inicialmente, atuou como atleta de basquete e como coordenador da área de recreação comunitária na Fundação de Esportes. Poletini também coordenou os projetos de construção do Centro Poliesportivo do SESI, construção da Arena Joinville, organização de 2 edições do Festival de Dança de Joinville e fundação e presidência voluntária da ARCD – Associação de Reabilitação da Criança Deficiente.

Atualmente, Antonio Carlos Poletini é Diretor Executivo da Associação Catarinense de Supermercados, onde é o coordenador Geral da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, evento que é realizado em Joinville desde 2010.

Após receber o título de cidadão honorário de Joinville, Poletini agradeceu aos vereadores, amigos e familiares e declarou ter orgulho da cidade. “É uma grande honra receber essa homenagem. Vivenciei aqui experiências fantásticas”, comentou.

O título de Cidadão Honorário de Joinville é concedido a cidadãos nascidos em outros municípios, mas que tenham prestado reconhecidos serviços à comunidade joinvilense. A condecoração foi aprovada por Decreto Legislativo.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jerferson dos Santos com informações da assessoria do vereador Odir Nunes / Foto: Arquivo pessoal Antonio Carlos Poletini.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br