• Audiência Pública 04/09/2017
  • Acesse o portal da transparência
  • Sessão Especial 30/08
Blog da LOT

Aberta Exposição Jovem Autor; prêmio será entregue na sexta-feira

Exposição Jovem Autor

Começou ontem (7) a exposição dos trabalhos inscritos no Prêmio Jovem Autor 2017. São cerca de 180 trabalhos de alunos do ensino fundamental e médio, que passaram pela etapa municipal do prêmio. Os trabalhos ficam expostos até dia 18 de agosto na Galeria de Arte Matilde Amin Ghanem, no hall de entrada da CVJ.

Os vencedores de cada categoria do prêmio serão conhecidos em Sessão Solene na próxima sexta-feira (11), Dia do Estudante, às 19h, no Plenário da Câmara. A sessão terá transmissão ao vivo no site da CVJ e no Canal Legislativo (canal 16 da Net).

Confira quem são os finalistas deste ano:

O Jovem Autor

O concurso de redação e desenho é um estímulo para que jovens estudantes do ensino fundamental e médio desenvolvam hábitos de leitura, escrita, criação artística e pensamento crítico para a construção de uma sociedade melhor. O concurso tem cinco categorias, de acordo com a idade dos participantes: desenho, carta, poema, crônica e artigo de opinião.

Mais de 20 mil trabalhos foram inscritos no Prêmio Jovem Autor deste ano, o dobro de trabalhos apresentados no ano passado. Para a elaboração dos trabalhos, alunos matriculados no ensino fundamental e ensino médio tiveram a oportunidade de debater o tema cidadania nas escolas de Joinville.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão / Edição: Jeferson Luis dos Santos / Foto: Sabrina Seibel

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br