• A gente faz
  • Sessão Solene
  • Sessão Especial
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Câmara faz sessão especial de homenagens

Por Marina Bosio.

Sessão de homenagemA Câmara realizou sessão especial nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Plenário, para homenagear os 30 anos do grupo RIC, os 40 anos da empresa Selbetti, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercado (Exposuper) e Adriano Koening Pessoa. 

Confira mais sobre os homenageados:

GRUPO RIC

O Grupo RIC começou a ser construído em 1975, com duas rádios, uma em Curitiba e uma em Joinville. Depois, o grupo passou a se voltar principalmente à televisão e foi se expandindo pelo Paraná e por Santa Catarina. Com o passar dos anos, o grupo adquiriu diversos veículos de comunicação em Santa Catarina e no Paraná e passou a atuar como empresa multiplataforma. A partir de 2007 as emissoras do grupo RIC passaram a transmitir o sinal da Record TV.

A homenagem foi proposição do vereador Wilson Paraíba (PSB).

SELBETTI

Há 40 anos no mercado, a Selbetti atua com soluções para gestão e controle de documentos impressos e digitais, que integram pessoas, documentos e equipamentos. A Selbetti é reconhecida como uma das empresas que mais crescem no Brasil desde 2011 e está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar desde 2012. Além de gerar 450 empregos, a empresa ainda é a patrocinadora máster do Joinville Esporte Clube.

A homenagem é proposição do vereador Fábio Dalonso (PSD).

EXPOSUPER

Desde 2010 no norte de santa catarina, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados (Exposuper) movimenta a economia de Joinville e região. Organizada e promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a feira conta com mais de 320 expositores, e passam por ela cerca de 35 mil visitantes. O evento emprega 2 mil profissionais, gerando emprego e renda na cidade.

A homenagem é proposição do vereador Ninfo Konig (PSB).

ADRIANO KOENING PESSOA

Há 24 anos trabalhando no Sesc Joinville, Adriano Koening Pessoa está à frente do programa Mesa Brasil. No Sesc, Koening começou como auxiliar administrativo, passou para o cargo de técnico de esportes e hoje é gerente da unidade de Joinville. Adriano contribui para a qualidade de vida da comunidade de Joinville através das ações que o Sesc proporciona, promovendo lazer, saúde, educação e assistência. Com o programa Mesa Brasil, contribui para segurança alimentar e nutricional dos indivíduos em situação de vulnerabilidade social e atua na redução do desperdício, com a doação de alimentos.

A homenagem é proposição do vereador Fernando Krelling (PMDB).

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br