• Audiência Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Audiência Pública
  • Sessão Especial
  • Rádio CVJ
Imprimir
PDF

Vereadores eleitos são recepcionados na Câmara

Por Jeferson Luis dos Santos.

Vereadores eleitos são recepcionados na Câmara

Os vereadores eleitos para a 18ª legislatura em Joinville, e que não fazem parte da atual legislatura, foram recepcionados na Câmara de Vereadores pela atual Mesa Diretora, nesta quinta-feira (10). O objetivo foi que eles tivessem um primeiro contato com a estrutura e a organização administrativa do Poder Legislativo joinvilense.

No encontro, o presidente Rodrigo Fachini (PMDB) deu boas-vindas aos futuros parlamentares e entregou um exemplar do Regimento Interno da Câmara a cada um deles. Os vereadores eleitos também receberam informações da Divisão de Gestão de Pessoas e da Divisão de Patrimônio, além de conhecerem os oficiais de gabinete com quem vão trabalhar no próximo ano.

Participaram da recepção os vereadores eleitos: Fernando Krelling (PMDB), Richard Harrison (PMDB), Roque Mattei (PMDB), Adilson Girardi (SD), Ninfo König (PSB), Rodrigo Coelho (PSB), Wilson Paraíba (PSB), Ana Rita Da Frada (PROS), Pelé (PR) e Tânia Larson (SD). Dos reeleitos, estiveram presentes Odir Nunes (PSDB) e Lioilson Corrêa (PSC). O vereador Levi Rioschi (PPS) também deu boas-vindas aos eleitos.

Os vereadores eleitos serão diplomados no dia 19 de dezembro. A posse será em 1° de janeiro de 2017.
Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Sabrina Seibel

 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br