• Jovem Autor
  • Sessão Especial
  • Jovem Autor
  • Marco Regulatório

Câmara faz sessão de homenagens amanhã

Por Jornalismo CVJ.

A Câmara homenageia amanhã, em Sessão Especial, às 19h30, no plenário, os 75 anos do Centro Integrado João de Paula (indicação do vereador Fabio Dalonso, do PSDB); os 50 anos da Paróquia Imaculada Conceição (proposição do vereador Manoel Bento, do PT), os 50 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL (indicada pelo vereador João Carlos Gonçalves, do PMDB) e o empresário Ronaldo Teixeira (indicação do vereador Maycon Cesar, do PSDB).

A sessão é aberta ao público e transmitida pelo Canal Legislativo (16-NET e site da Câmara).

Texto: Carlos Henrique Braga, com informações da assessoria de imprensa de gabinete.