• Jovem Autor
  • Martinelli
  • Marco Regulatório

CVJ recebe visita da Câmara de Blumenau

Coordenador de comunicação da Câmara de Blumenau, Antônio Amaro de Souza (ao centro), é recebido pela direção de comunicação da Câmara de Joinville para troca de informações

O coordenador executivo da Comunicação Social da Câmara de Vereadores de Blumenau, Antônio Amaro de Souza, visitou na tarde desta quarta-feira (dia 28) a Câmara de Joinville.

Recepcionados pela diretora de Comunicação Social e Relacionamento Institucional, Maria Ivonete Peixer da Silva, e pelo diretor geral Rogério Atanázio, a visita teve como objetivo da troca de informações e interação entre as duas casas legislativas.

Na oportunidade, foram debatidas as estruturas atuais para a produção de rádio, televisão, site e textos. Além disso, foi apresentado o organograma do setor e as demandas de cada setor.

“Acredito que esta aproximação é muito importante. Por isso, estas duas casas legislativas irão continuar ampliando o relacionamento e a trocando informações com o objetivo de avançar nesta área tão essencial que é a da comunicação”, explica a diretora Maria Ivonete.

Também participaram do encontro o Assessor Especial da Diretoria de Comunicação da CVJ, Thiago Dias, e o chefe da Divisão de Jornalismo, Felipe Faria.