• Audiência pública
  • Audiência pública
  • Audiência pública
Imprimir
PDF

Aprovada redução do recesso também no Regimento Interno

Publicado em Notícias - Sessões

Redução do Recesso Parlamentar

Foi aprovado na sessão desta segunda-feira (15) o Projeto de Resolução nº 1/2021. Ele muda o Regimento Interno e reduz para 31 dias a duração do recesso legislativo, que passará a ser de 17 de dezembro a 16 de janeiro. Em 1º de fevereiro, os vereadores aprovaram, em segunda votação, uma emenda à Lei Orgânica do Município com a mesma finalidade, falta só o Regimento Interno.

O relator do texto, Lucas Souza (PDT), enalteceu o projeto e o “ritmo” das atividades da nova legislatura. “Há um grande comprometimento com o trabalho”, disse.

Em outubro de 2019, foi extinto o recesso de julho, que durava duas semanas. A pausa havia sido criada em 2012, na última reforma do Regimento Interno.


Texto
Carlos Henrique Braga
Foto
Mauro Artur Schlieck
Edição
Felipe Faria

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br