• Sessão Especial 25/09

Plenário aprova as contas de 2014 da Prefeitura

Por Sidney Azevedo.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira (5) o Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2018, que recomendou a aprovação das contas de Joinville de 2014. O projeto de decreto que aprova ou rejeita as contas do município é redigido pela Comissão de Finanças, após análise do parecer prévio do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC).

A documentação do parecer prévio sobre as contas de 2014, com 1,3 mil páginas, inclui relatórios do TCE e do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC-SC), além do parecer prévio em si, que recomenda a aprovação das contas de 2014 pela Câmara. O parecer prévio, de dezembro de 2015, é do conselheiro do TCE Wilson Rogério Wan-Dall.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.