• Sessão Especial 25/09
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
  • Audiência Pública sobre a Cosip
  • Cauduro de Oliveira
Imprimir
PDF

Plenário aprova as contas de 2014 da Prefeitura

Por Sidney Azevedo.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira (5) o Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2018, que recomendou a aprovação das contas de Joinville de 2014. O projeto de decreto que aprova ou rejeita as contas do município é redigido pela Comissão de Finanças, após análise do parecer prévio do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC).

A documentação do parecer prévio sobre as contas de 2014, com 1,3 mil páginas, inclui relatórios do TCE e do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC-SC), além do parecer prévio em si, que recomenda a aprovação das contas de 2014 pela Câmara. O parecer prévio, de dezembro de 2015, é do conselheiro do TCE Wilson Rogério Wan-Dall.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.
 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br