• Sessão Especial
  • WhatsApp
  • Sessão Solene
Imprimir
PDF

Associação pede mais vagas de estacionamento para idosos

Por Jeferson Luis dos Santos.

Tribuna Livre

Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville (AAPJ), Sergio Sant’anna ocupou a tribuna livre da sessão ordinária desta quarta-feira (5) para falar de sua preocupação com a mobilidade urbana em Joinville e região.

De acordo com Sant’anna, nas ruas de Joinville há 50 vagas de estacionamento reservadas para idosos e 33 vagas para cadeirantes. Com base nestes números, Sant’anna afirmou que “há uma deficiência de vagas, já que o número de idosos, nos últimos dez anos, mais que dobrou”.

A sugestão apresentada pela AAPJ é que as vagas reservadas tenham identificação dupla, com símbolo de idoso e cadeirante, para que todas possam ser usadas pelos idosos.

A Tribuna Livre é um espaço de 10 minutos nas sessões de quartas-feiras destinado à participação de representantes de instituições da cidade. A solicitação de uso deve ser feita aqui no site.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br