• Sessão Especial 29/11/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Servidores recebem capacitação para uso de Portal Modelo e de SAPL

A Câmara de Vereadores de Joinville sedia esta semana duas oficinas Interlegis de capacitação. Além da Casa, as câmaras catarinenses de Barra Velha, Arabutã, Luiz Alves, Zortéa e Canoinhas e a paranaense Tijucas do Sul enviaram servidores para os cursos do Portal Modelo e SAPL.

Até o final dos treinamentos, os participantes terão sido habilitados para uso dos sistemas de gerenciamento de conteúdos na internet e de apoio ao Processo Legislativo. Adalberto Oliveira e Josiel Magrini, servidores do ILB, realizam o treinamento.

Tanto do Portal Modelo quanto SAPL são ferramentas para a modernização e a melhora da transparência dos trabalhos legislativos. Como todos os produtos e serviços Interlegis, não há custos para a sua adesão. São mais de 30 inscrições nos cursos.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos com informações do Portal Interlegis / Foto: Sabrina Seibel