• Acesse o portal da transparência
  • Boas Festas
  • Recesso
Blog da LOT

Novo suplente a tomar posse, Sagaz quer fortalecer associações de moradores

Marlon Sagaz toma posse

Tomou posse na sessão desta quarta-feira (4) o 1º suplente da coligação SD/PSL/PRB, Marlon Sagaz (SD), para um mandato de 31 dias. Na tribuna, o líder comunitário disse que vai defender o fortalecimento e regularização das associações de moradores. Ele é o quarto suplente a tomar posse durante licenças de vereadores nos últimos 30 dias, e o segundo de sua coligação.

“A associação é uma extensão da Prefeitura, pelo trabalho que realiza”, comparou o suplente. Ele acredita que essas organizações devem trabalhar em conjunto para ganhar força.

Sagaz tem 48 anos e nasceu em Florianópolis. Com 1.768 votos, ele se tornou 1º suplente de Adilson Girardi (SD), licenciado para tratar de assuntos pessoais até o início do próximo mês.

Suplentes

Sagaz é o quarto suplente a assumir uma vaga na Câmara nos últimos 30 dias, durante licenças dos ocupantes originais, e o segundo de sua coligação.

Allan Kardec está no lugar de Odir Nunes, pelo PSDB, e Israel Petróleo, no de Tânia Larson, pela coligação SD/PRB/PSL.

Na semana passada, Iracema do Retalho se despediu da vaga ocupada por um mês durante a licença de Ninfo Konig, que retornou nesta semana. Ambos são do PSB.

Texto: Jornalismo CVJ, por Carlos Henrique Braga / Foto: Sabrina Seibel

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br