• Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

A Câmara entre 7 e 11 de agosto

A próxima semana na CVJ tem discussões sobre a criação de uma Comissão Multidisciplinar de Infraestrutura Escolar e da Saúde e da obrigatoriedade de empresas alimentícias terem pelo menos um trabalhador com curso de manipulação de alimentos. Tem ainda entrega do Prêmio Jovem Autor e audiência externa para debater a segurança no Floresta.

Confira os detalhes na nossa agenda:

Manipulação de alimentos

Na terça-feira (8), a Comissão de Saúde vai debater o Projeto de Lei 62/2017, que pretende tornar obrigatório que as empresas do ramo alimentício tenham pelo menos um trabalhador com curso de manipulação de alimentos. O projeto foi proposto pelo vereador Maurício Peixer (PR).

A reunião ocorre no Plenarinho, às 16h. Foram convidados para a reunião a Vigilância Sanitária e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Educação e saúde com qualidade

Outro debate da Comissão de Saúde será em reunião conjunta com a Comissão de Educação. A pauta é o Projeto de Lei 48/2017, de autoria do vereador Natanael Jordão (PSDB), que cria a Comissão Multidisciplinar de Infraestrutura Escolar e da Saúde. O objetivo da comissão, segundo o PL, é avaliar e elaborar diretrizes e padrões de infraestrutura para uma educação e saúde de qualidade.

Foram convidados para a reunião a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Educação e a Seinfra.

Tribuna Livre

Na quarta-feira (9) tem Tribuna Livre na sessão, com a presença da diretora executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CIS Nordeste), Ana Maria Jansen. Ela vai falar da importância do Consórcio para a região.

Segurança no Floresta

Na quinta-feira (10), a Comissão de Proteção Civil realiza audiência pública externa para debater a segurança pública no bairro Floresta. A reunião ocorre às 19h30, no Gigantão do Floresta.

Prêmio Jovem Autor

Os vencedores das cinco categorias do Prêmio Jovem Autor serão conhecidos na próxima sexta-feira (11), dia do estudante. A Sessão Solene de entrega do prêmio de redação e desenho será no Plenário, às 19h.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site da CVJ e no Canal Legislativo (Canal 16 da NET).

Comissões

Segunda-feira
15h – Comissão de Legislação, Justiça e Redação – Sala de Comissões Rui Borba

Terça-feira
15h – Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente - Sala de Comissões Rui Borba

16h - Comissão de Saúde, Assistência e Previdência Social – Plenarinho Vereador João Pessoa Machado

Quarta-feira

15h – Comissão de Participação Popular e Cidadania – Plenarinho Vereador João Pessoa Machadoa
16h - Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município - Plenarinho Vereador João Pessoa Machado

As reuniões de comissões podem ser acompanhadas ao vivo no site da CVJ. É só acompanhar o canal da sala em que elas ocorrem: Plenarinho Vereador João Pessoa Machado ou Sala de Comissões Rui Borba.

Sessões

As sessões da CVJ ocorrem nas segundas, terças e quartas-feiras, às 17h, no Plenário, e podem ser acompanhadas, ao vivo, pelo canal do Plenário ou pelo canal 16 da NET.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão / Arte: Paula Haas 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br