• A gente faz
  • Sessão Especial
  • Sessão Solene
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

Câmara aprova Moção que pede homenagens a autoridades colombianas

Por Jeferson Luis dos Santos.

Vereadores aprovaram na sessão desta segunda (5) a Moção 471/2016. A proposição, de autoria do vereador Fábio Dalonso (PSD), foi coassinada por todos os vereadores presentes na sessão e será encaminhada para a Assembleia Legislativa do Estado pedindo a outorga do Título de Cidadãos Catarinenses ao governador do Departamento de Antioquia, ao prefeito de Medellin e ao presidente do Club Atletico Nacional.

Confira o texto da moção:

A Câmara de Vereadores de Joinville (SC), acatando proposição do Vereador Fabio Dalonso (PSD), Apela ao Exmo. Senhor Deputado Gelson Merísio, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, e aos Deputados Estaduais, que outorguem o Título de Cidadãos Catarinenses, ao Senhor Luis Emilio Petez Gutiérrez, Governador do Departamento de Antioquia, ao Senhor Federico Gutierrez Zuluaga, Prefeito da Cidade de Medellin, e ao Senhor Juan Carlos de la Cuesta, Presidente do Clube Atlético Nacional, de Medellin, por tudo que fizeram para ajudar os sobreviventes do voo da Chapecoense, e por toda a assistência aos familiares dos que vieram a falecer, bem como pelas demonstrações de carinho e solidariedade ao povo de Chapecó e do Brasil.

Texto: Jornalismo CVJ por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Sabrina Seibel

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br